Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Disney entra em contato com fã em estado terminal para que ele assista ao filme!

- – Um belo gesto.

Por Guilherme Souza → No passado, já tivemos casos em estúdios de cinema realizam o último desejo de fãs em estados terminais de saúde, oferecendo-lhes a chance de assistir seus filmes favoritos antes do lançamento nos cinemas e, ao que parece, a Disney fará isso novamente.

Na última semana, o usuário do Reddit alexander_q, postou na comunidade da Marvel que está com câncer em diversos órgãos de seu corpo e que pode morrer antes de abril. Com isso, o fã começou uma campanha para que o estúdio lhe dê a chance de assistir a Vingadores: Ultimato antes de sua estreia, já que é possível que Alexander não esteja mais vivo quando o longa chegar aos cinemas.

Ontem, Alexander fez um post em seu Twitter revelando que a Disney entrou em contato com ele e que eles estão discutindo opções para realizar o sonho dele. Alexander agradeceu todos os que ajudaram em sua campanha e deixou um link para que as pessoas considerem a possibilidade de fazer doações para pesquisas focadas na busca pela cura da Anemia de Fanconi.

“A Disney entrou em contato e estamos discutindo opções. Muito obrigado. Isso é o meu maior sonho.

 

Por favor considerem fazer doações para a pesquisa da Anemia de Fanconi:”

Em Vingadores: Ultimato, veremos o confronto final entre os heróis mais poderosos da Terra e o vilão Thanos, que dizimou metade dos seres vivos do universo com a ajuda das Joias do Infinito.

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato:

Vingadores 4 estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: HH

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'