Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Don Cheadle, o Máquina de Combate, explica porque ele se recusa a dar entrevistas ao lado de Mark Ruffalo!

- – Ator declarou guerra aos spoilers!

Por Raphael MartinsSpoiler é um negócio bem chato. Ninguém quer ter a experiência de ver algo novo e há muito esperado ser estragada por um engraçadinho que já viu. Até tem gente que não se importa com isso, mas a grande maioria acha o ato de dar spoiler um crime.

Don Cheadle, que interpreta James Rhodes/Máquina de Combate nos filmes do Marvel Studios, parece concordar com essas pessoas em gênero, número e grau. Em uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon em seu programa de entrevistas, o ator falou, em tom de brincadeira, que não quer mais dar entrevistas ao lado de Mark Ruffalo, ator que interpreta o Hulk no cinema, por ele dar spoilers demais:

“Ele fala demais,” disse Cheadle. “Por que eu preciso desse incômodo, certo? Eu não preciso ficar sentado do lado dele quando ele entrega a revelação inteira do filme. Ele e o Tom Holland… são um pouco tagarelas.”

Na mesma entrevista, Don Cheadle fala sobre quando esteve com Mark Ruffalo no programa Good Morning America promovendo Vingadores: Guerra Infinita no ano passado. Lá, o interprete do Dr. Bruce Banner quase revelou o final do filme, dizendo que “todo mundo morria”:

“Bem, se você escutar com cuidado, ele começa a dizer a mais absoluta verdade, e aí teve que tentar dizer ‘todo mundo’ depois de quase falar ‘metade’. Foi tipo ‘Cara, você estragou o negócio todo!’

Mas mesmo quando não está ao lado do colega Vingador, Don Cheadle ainda é perseguido por spoilers. A certa altura da entrevista, Jimmy Fallon perguntou qual foi o lugar mais estranho em que algum fã já pediu a ele para que contasse algum spoiler. A resposta do ator é bem engraçada:

“Você não deveria perguntar coisas para as pessoas quando elas estão fazendo as suas necessidades. Quando você está no banheiro com o seu ‘negócio’ na mão, você não quer que te perguntem sobre o título de Ultimato.”

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial do longa:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook/Heroic Holywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael