Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Estalar de dedos do Hulk fez mais do que o imaginado!

- – O estalar de dedos do Hulk trouxe consequências maiores!

Por Gus Fiaux → Em Vingadores: Ultimato, vimos os Heróis Mais Poderosos da Terra se unindo mais uma vez para tentar resgatar as Joias do Infinito e trazer de volta à vida todos os heróis que foram perdidos no estalar de dedos de Thanos. Quando finalmente conseguem isso, é o Gigante Esmeralda que fica encarregado de reunir todos os que foram mortos.

No entanto, muitos fãs estavam curiosos para saber como alguns personagens retornaram. Na internet, temos várias discussões sobre o que aconteceu com os que retornaram após desaparecerem em uma situação de emergência – e em uma sessão de perguntas e respostas para Kevin Feige no Reddit, um fã fez a seguinte questão:

“As pessoas já expressaram a ideia de que, em ‘Ultimato’, aqueles trazidos de volta pelo estalar de dedos [do Hulk] poderiam ser mortos em acidentes (como aqueles que foram trazidos de volta no céu, onde seu avião estava [quando Thanos dizimou o universo]). É possível que o Hulk, ao estalar os dedos, não apenas trouxe todos de volta, mas também os colocou em um local seguro?”

Em resposta, Feige deixou claro que esse não é o “Professor Hulk” por acaso. Por mais que não tenha confirmado nada, ele sugeriu que Bruce Banner já havia pensado nessas variantes e tomou as medidas possíveis para que todas as pessoas ressurgidas pudessem se encontrar em um local fora do perigo.

“Nós nos referimos a essa versão do Hulk como ‘Hulk Inteligente’. Então sim!”

O retorno dos mortos ainda vai trazer muito pano para manga para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Sabemos que os próximos filmes – a começar por Homem-Aranha: Longe de Casa – vão ter que lidar com a repercussão desses retornos, e o que isso significa para um universo que, até então, estava fragmentado.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux