Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Explicado como a Capitã Marvel achou o Homem de Ferro e a Nebulosa!

- – A teoria dos fãs estava certa.

Por Leo Gravena → Antes de Vingadores: Ultimato ser lançado, os trailers mostravam Tony e Nebulosa no Benatar, a nave dos Guardiões da Galáxia. Muitas teorias surgiram sobre como eles se salvariam, ou quem os salvaria. No final, quando o filme é lançado, descobrimos que a Capitã Marvel é quem resgata os únicos dois sobreviventes da batalha em Titã, porém outra dúvida surgiu: como ela os achou?

A resposta para essa pergunta foi dada somente agora. Com o lançamento digital de Ultimato, os fãs podem conferir alguns dos bônus do filme, dentre ele, comentários sobre o longa feitos pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely junto dos diretores Anthony e Joe Russo. Nos comentários (via ScreenRant), eles falam de vários aspectos do filme, incluindo Carol salvando Tony. Durante a cena, Joe Russo confirma como isso foi possível:

“A trama perdida, é claro, é que ela veio para a Terra, encontrou os Vingadores, foi informada de tudo o que estava acontecendo e tem meio que esse sinal na nave que ela rastreia e então traz os dois para a Terra”.

Essa já era uma teoria bem aceita entre os fãs, principalmente pelo fato de que o Rocket provavelmente tinha acesso ao sinal, mas não tinha uma maneira de chegar até ele. Agora com o lançamento digital do filme, mais informações sobre a trama e o roteiro devem ser liberadas em breve.

Fique com imagens do filme abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."