Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme quebra outro recorde de vendas!

- – Ninguém segura esse filme!

Por Guilherme Souza Vingadores: Ultimato se tornou o filme mais rentável na história do cinema, desbancando o Avatar de James Cameron do topo da lista, mas ao que parece, o longa ainda tem mais alguns recordes a serem quebrados.

De acordo com dados divulgados pela BBC, a versão digital de Ultimato se tornou a mais vendida em menor tempo no Reino Unido, desbancando Bohemian Rhapsody, recordista anterior. O filme que recria a biografia de Freddie Mercury, havia atingido o topo da lista ao vender 265.000 cópias digitais em sua primeira semana, mas Ultimato elevou o recorde a um novo nível, ao vender 335.400 cópias em sua primeira semana.

Agora, o Marvel Studios detém dois lugares no top 3 da lista, já que Vingadores: Guerra Infinita está ocupando o terceiro lugar com 253.000 cópias digitais vendidas na próxima semana.

Com a chegada da Disney+, os filmes do Marvel Studios agora serão distribuídos exclusivamente por uma única plataforma de streaming, fazendo com que a concorrência para a Netflix e Amazon Prime Video seja ainda maior, garantindo novos recordes para a Disney.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'