Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo confirmam que o Nova apareceu no filme!

- – E ninguém percebeu!

Por Raphael Martins → Durante a batalha final contra Thanos e seu exército, centenas de heróis, entre conhecidos e desconhecidos, se reuniram para a guerra de suas vidas. Acontece que no meio deles, tinha alguém muito especial e aguardado já há algum tempo.

Richard Rider, o Nova, estava em meio aos superseres reunidos na cena. Joe Russo, co-diretor do filme, confirmou isso com todas as letras, em uma entrevista recente ao site Wired.

Durante a entrevista, ele diz que Nova está de fato na cena, mas não indica exatamente onde:

“Olhe mais de perto a cena novamente e você vai ver. Vai ver Richard Rider na parte de trás da cena. Easter Egg.”

A aparição de Nova nessa altura da história faz sentido. Antes de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos destruiu Xandar para conseguir a joia do poder, deixada lá pelos Guardiões da Galáxia em seu primeiro filme. Nos quadrinhos, Richard Rider se torna o Nova ao herdar seus poderes do último sobrevivente do planeta.

Com cinco anos tendo se passado desde a destruição de Xandar por Thanos, Rider teve tempo de sobra para se tornar um super-herói plenamente desenvolvido. Caso um filme com o Nova fosse feito, ele poderia muito bem se passar entre esses cinco anos que separam Guerra Infinita de Ultimato

Atualização: Após serem contatados pelo site ComicBook acerca desta declaração, os irmãos Russo informaram que, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira e Nova (muito provavelmente) não está em Ultimato.

Veja o vídeo onde os irmãos Russo confirmam a aparição de Nova no filme aqui embaixo:

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores de Ultimato:

Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael