Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme será relançado nos cinemas com cenas inéditas!

- – Agora passa Avatar!

Por Guilherme Souza Vingadores: Ultimato foi um sucesso estrondoso de bilheterias, alcançando a segunda maior arrecadação mundial da história, mas ainda assim, o filme não conseguiu superar a bilheteria do Avatar de James Cameron, que detém o primeiro lugar da lista.

Ao que parece, o Marvel Studios e a Disney têm uma carta na manga para isso e acabaram de anunciar que o longa será relançado nos cinemas com cenas inéditas em relação à versão original. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a novidade.

“Nós iremos fazer isso,” disse Feige. “Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana.”

Não está claro se o relançamento será feito já no próximo final de semana, ou se um anuncio sobre será feita lá, muito menos se este relançamento será a nível mundial ou apenas nos Estados Unidos.

“Vai ter uma versão chegando nos cinemas, com algumas coisas novas. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”. Disse Feige para o ScreenRant.

As cenas extras da nova versão com certeza devem ser incluídas no Blu-Ray do longa. Isso certamente irá alavancar as bilheterias do longa que, atualmente, conta com mais de US$ 2.743 bilhões, fazendo com que ele supere os US$2.788 bilhões de Avatar.

 

Confira abaixo algumas imagens da criação dos efeitos especiais do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'