Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Hulk contragolpeia Thanos em arte conceitual de cena deletada!

- – Eu queria muito ter visto isso!

Por Guilherme Souza → A batalha final de Vingadores: Ultimato foi grandiosa em muitos níveis, mas uma coisa acabou ficando de fora e deixando os fãs desapontados: a revanche do Hulk contra Thanos.

No começo de Vingadores: Guerra Infinita, vimos o Golias Esmeralda tomando uma verdadeira surra do Titã Louco e muitos esperavam que a forma monstruosa de Bruce Banner iria revidar o ataque no futuro, mas acabou ficando por isso mesmo. Acontece que de acordo com uma arte conceitual de Ultimato, poderíamos ter visto essa revanche, mas o momento acabou sendo deletado.

Um fã avistou a arte durante sua visita à D23 e compartilhou a imagem no Reddit. Como podemos ver, a batalha final mostraria o Hulk dando um soco avassalador em Thanos, além de uma cena em que Tony Stark e Pepper Potts se beijariam no meio da destruição, no melhor estilo Superman e Lois Lane em O Homem de Aço.

Ao que parece, o golpe do Hulk acabou sendo substituído pelo Capitão América com o Mjolnir, já que o herói bandeiroso desfere um golpe bem similar a este da arte.

Confira a imagem em nossa galeria, seguida por algumas imagens dos bastidores do longa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'