Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Irmãos Russo respondem a homenagem feita por James Cameron nas redes sociais!

- – Que rivalidade o que!

Por Raphael Martins → Depois de meses de uma disputa ferrenha, finalmente aconteceu: Avatar, filme dirigido por James Cameron que estava há mais de 10 anos no topo das bilheterias mundiais, foi superado por Vingadores: Ultimato, que tem agora a maior arrecadação de toda a história do cinema.

Em um exemplo de profissionalismo, James Cameron parabenizou o filme e seus diretores, Anthony e Joe Russo, nas redes sociais, postando uma imagem do Homem de Ferro cercado por criaturas nativas do planeta Pandora, em um claro sinal de que não há rivalidade inflamada entre eles.

Agora, foi a vez da dupla de diretores responder a homenagem. Em uma postagem no Twitter, onde aparecem assistindo a vários filmes premiados de Cameron, os irmãos Russo escreveram:

“Para Jim Cameron: você é a monumental razão pela qual nós nos apaixonamos pelo cinema em primeiro lugar. Obrigado por sempre nos inspirar e por abrir os olhos do mundo para o que é possível. Mal podemos esperar para ver onde você nos levará a seguir.”

Esse tipo de homenagem é bastante comum entre diretores consagrados e filmes campeões de bilheteria. Quando Star Wars superou Tubarão nos anos 70, Steven Spielberg parabenizou o amigo George Lucas com um desenho engraçado. Lucas fez o mesmo por James Cameron quando Titanic superou Star Wars, e desde então, a prática se tornou uma espécie de tradição.

Confira a imagem postada por James Cameron, seguida de imagens dos bastidores da sequência de Avatar:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael