Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Liberado vídeo hilário com erros de gravação do filme!

- – Como não se apaixonar por esse elenco?

Por Guilherme Souza Vingadores: Ultimato pode ter sido um filme bem sério e cheio de pesar, mas isso não significa que os atores não se divertiram durante os bastidores das gravações, principalmente quando aconteciam os tradicionais erros.

Hoje, foi liberado o vídeo com alguns desses erros, que fará parte do material extra do Blu-Ray do longa. Como podemos ver, Robert Downey Jr. teve alguns problemas com os objetos do cenário, tais como a cena em que ele pega o Tesseract e afirma “ter quebrado”, ou quando ele tenta fechar o porta-malas de seu carro e a porta se recusa a fechar.

Outro momento hilário acontece com a Feiticeira Escarlate, que tem seu momento de triunfo interrompido por um desequilíbrio de Elizabeth Olsen.

Temos também uma cena de Chris Evans se perguntando como ele conseguiu gravar um filme inteiro com o traje do Capitão América no primeiro filme dos Vingadores, parecendo extremamente incomodado com o capacete.

Quem também se destaca é Brie Larson, que aparece toda presa por cabos para simular o voo da Capitã Marvel. A atriz afirma que “da perspectiva dela a cena não parece tão legal, mas o que importa é o resultado final”. Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

O Blu-Ray de Vingadores: Ultimato será lançado em 13 de agosto.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'