Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nome de Danai Gurira aparece em destaque no novo pôster após protestos na internet!

- – Ela merece!

Por Raphael Martins → Hoje foi um dia explosivo para os fãs do universo cinematográfico da Marvel. Pegando o mundo inteiro de surpresa, a Disney/Marvel lançou um novo trailer de Vingadores: Ultimato, que é um dos filmes, senão O filme, mais esperado do ano.

E não apenas isso, eles também divulgaram um novo pôster, mostrando todos os principais heróis sobreviventes e seus novos uniformes prontos para irem atrás de Thanos. Mas nem todo mundo gostou do que viu.

O nome de Danai Gurira, a atriz que interpreta Okoye, líder das Dora Milaje, não aparecia em destaque acima da imagem, como o de seus demais colegas. Ao invés disso, os créditos a ela estavam um tanto quanto escondidos, na parte de baixo da foto. Dizemos “estava”, porque a Marvel já tratou de corrigir isso.

Após um enorme protesto por parte dos fãs em todas as redes sociais, a Disney/Marvel se viu obrigada a se retratar, publicando uma nova versão do pôster no Twitter, desta vez com o nome de Danai Gurira em destaque. Confira:

“Ela deveria ter estado no topo desde o começo. Confira o poster oficial de Vingadores: Ultimato. @DanaiGurira #WakandaForever”

Okoye é um dos 13 heróis que aparecem no pôster, sendo ela a única sobrevivente da côrte do rei T’Challa, o Pantera Negra, a sobreviver à dizimação, pelo menos até onde foi confirmado. Por ela estar no pôster, acredita-se que terá bastante destaque no novo filme.

Confira o imagens do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael