Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Presidente da Marvel Studios diz qual Vingador poderia matar Thanos sozinho!

- – Poder que não acaba mais!

Por Guilherme Souza Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato nos mostraram que Thanos era extremante poderoso mesmo sem o uso das Joias do Infinito, afinal, o vilão conseguiu derrotar diversos heróis apenas com sua força bruta e técnicas de combate, mas de acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, uma Vingadora é poderosa o bastante para derrotar o Titã Louco sozinha!

Durante uma recente entrevista, Feige afirmou que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, poderia ter derrotado Thanos em Ultimato, se ele não tivesse apelado para o poder de fogo de sua nave.

“A Wanda Maximoff é quem provavelmente está mais próxima do alto escalão de poder — Eu afirmo que ela teria derrotado o Thanos se ele não tivesse chamado o poder de fogo da sua nave,” explica ele. “Isso foi feito — então o fato dela ser a Feiticeira Escarlate agora, baseada no nível de poder dela, como a Elizabeth Olsen disse no palco da San Diego Comic-Con, aparecendo no filme do Doutor Estranho, faz com que esses dois heróis se unam de uma maneira divertida.”

Em Ultimato, vimos que ao se reencontrar com Thanos, Wanda realmente estava realmente furiosa e que isso parece ter interferido no nível de seus poderes, fazendo com a que a heroína não sentisse dificuldades em enfrentá-lo.

Os poderes da Feiticeira Escarlate serão melhor explorados na série WandaVision, que promete interferir na trama de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'