Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteirista explica se o Capitão América sobreviveria após usar a Manopla do Infinito!

- – Seria possível?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza Vingadores: Ultimato tem uma série de reviravoltas e de momentos bombásticos, um deles, acontece quando finalmente vemos o Capitão América empunhando o Martelo Mjolnir e usando-o contra Thanos. Em seguida, temos o Homem de Ferro utilizando as seis Joias do Infinito e estalando seus dedos para que Thanos e seu exército fossem apagados da existência, algo que acabou resultando em sua morte.

Além de Stark, o filme também mostrou o Hulk usando as Joias do Infinito, algo que resultou em um dano permanente de seu braço, porém alguns fãs se questionaram se existiam outros personagens capazes de utilizar as Joias e sobreviver, além de Thanos e do Hulk. Em uma recente entrevista, o roteirista Christopher Markus foi questionado sobre a possibilidade do Capitão América sobreviver à energia das Joias e, de acordo com ele, o Capitão também morreria.

“Acho que o Steve seria carbonizado,” admitiu Markus.

Apesar de não conseguir conter o poder das Joias, Markus reforça que a cena em que o Capitão enfrenta Thanos com o Mjolnir serviu para reforçar o quão impressionante o personagem é, deixando até mesmo o Titã Louco perplexo.

“Acho que naquele momento, Thanos fica impressionado pela perseverança de Steve. Ele está tipo, ‘Não posso acreditar que esse cara aparentemente sem poderes está tentando fazer isso.’ Ele está quase, ‘Sério? Sério?’”

Independente do que poderia ou não acontecer, o momento do Capitão com o Mjolnir foi impressionante e deixou os fãs alucinados.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'