Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Samuel L. Jackson, o Nick Fury, diz que a Capitã Marvel pode viajar no tempo!

- – Isso mudaria tudo!

Por Cristiano Rantin → A divulgação de Capitã Marvel está a todo vapor, especialmente agora que diversos sites estão divulgando as entrevistas feitas durante a visita ao set de filmagens do filme. Agora detalhes mais do que interessantes sobre Vingadores: Ultimato podem ter sido revelados graças a Samuel L. Jackson, o Nick Fury, que disse que Carol Danvers é capaz de viajar no tempo.

Desde que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, muitos fãs especulam que a Viagem no Tempo vai ser a chave para derrotar Thanos e desfazer as mortes causadas por ele. Várias teorias apontavam que o Reino Quântico apresentado na mitologia do Homem Formiga e a Vespa desempenharia um papel importante nisso, mas talvez tudo dependa apenas da Capitã Marvel.

Durante uma entrevista com a ETSamuel L. Jackson exaltou os poderes da heroína, deixando claro que ela será a personagem mais forte do Universo Cinematográfico Marvel:

“Ela é basicamente a personagem mais forte, em termos de alguém com poderes sendo capaz de fazer coisas [especiais], no Universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie [Larson, a protagonista do filme] se tornar essa pessoa, isso é incrível. Quero dizer, os Vingadores estão lutando contra chances bem, bem difíceis agora, nós vimos isso em Guerra Infinita, então nós sabemos que precisávamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum ponto, nós vamos descobrir o quão poderosa a Capitã é e todas as coisas que ela é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que podem viajar no tempo, então…” 

Agora resta saber como exatamente ela pode fazer, mas com toda certeza essa pode ser a salvação dos heróis da Terra!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Capitã Marvel: 

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"