Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Sessões do filme vão ganhar um trailer pós-créditos!

- – Calma que a gente te explica!

Por Evandro Lira → Todo mundo ficou surpreso ao descobrir que Vingadores: Ultimato, na verdade, não teria cena pós-créditos, que já era uma tradição da Marvel Studios há 11 anos. Mas agora, uma novidade dos exibidores de cinema pode mudar essa história.

Na semana passada, foi liberado um novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, e ele começa com um aviso do ator Tom Holland: só deve assistir ao trailer quem já viu Vingadores: Ultimato, pois ele contêm grandes spoilers do filme mais recente do estúdio. Então, pensando nisso, a Sony resolveu inovar e pediu aos cinemas que o trailer fosse colocado após o término do filme e não no início da sessão, como de costume.

A informação foi revelada no Reddit por um funcionário de um cinema, que contou que a Sony enviou um e-mail para as redes, que inclui um pequeno vídeo de Tom Holland dizendo aos fãs para ficarem atentos ao trailer após os créditos de Ultimato.

A ideia pode parecer estranha momentaneamente, mas faz todo sentido. Imagina você indo assistir Vingadores: Ultimato completamente alheio aos spoilers e descobrir o que acontece no final do filme por causa de um trailer exibido na mesma sessão!

Recentemente, os Irmãos Russo explicaram os motivos pelos quais eles decidiram que Ultimato não teria cenas pós-créditos.

Fique com alguns cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira