Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria explica como Thanos conhecia Tony Stark!

- – Será que acertaram?

Por Guilherme Souza → Estamos há poucos meses do lançamento de Vingadores: Ultimato, com isso, teremos as respostas para diversas perguntas que foram deixadas em aberto por Vingadores: Guerra Infinita. Um dos momentos mais marcantes do último filme dos Vingadores, foi a batalha dos heróis contra Thanos no planeta Titã, mas durante a batalha, um detalhe chama a atenção.

Quando Thanos chega em seu planeta natal, ele prontamente reconhece Tony Stark, mesmo que aquela seja a primeira vez que ambos se encontram. Segundo a teoria do fã @atradayse no Reddit, a inteligência de Tony Stark é o grande motivo para isso, já que ele possui um intelecto sobre-humano, que lhe permite realizar feitos impressionantes, chamando a atenção de Thanos.

Durante a batalha de Nova York no primeiro filme dos Vingadores, Stark joga uma bomba no portal aberto pelos alienígenas, o que já seria o suficiente para que Thanos conhecesse seu inimigo, porém, a frase “também fui amaldiçoado com o dom da sabedoria”, é um indício de que o intelecto de Stark foi o que fez com que Thanos conhecesse o bilionário.

O fã se recorda do primeiro filme do Homem de Ferro, onde Obadiah Stane pede que um dos cientistas das Indústrias Stark crie um reator arc similar ao que Tony criou enquanto estava preso na caverna, porém o cientista lhe responde dizendo “que não é Tony Stark”, explicando que, mesmo entre os mais inteligentes, Tony é uma anomalia. Por fim, a teoria afirma que toda essa inteligência de Stark pode ser o motivo pelo qual o Doutor Estranho abriu mão da Joia do Tempo para salvar Tony, já que ele pode ser a chave para derrotar Tanhos e salvar aqueles que morreram.

Por hora, teremos que aguardar o lançamento de Vingadores: Ultimato para descobrir se a teoria está correta.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'