Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Tom Holland pode ter confirmado teoria popular sobre o filme!

- – Muita gente já manjou essa…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas RafaelTom Holland conquistou a fama de britânico mais linguarudo do mundo após expôr indevidamente alguns segredos do Universo Marvel antes da hora. A imprensa até se apropriou do fato com bom-humor, fazendo de Holland aquele cara meio língua-solta da galera. Agora, uma entrevista de abril do ano passado ressurgiu. Nela, Holland revela que o Reino Quântico será uma parte pertinente da trama de Vingadores: Ultimato, e pode estar relacionado à estratégia do Doutor Estranho para salvar o mundo.

Na entrevista em questão, Holland acaba afirmando que as falas de Doutor Estranho, personagem de Benedict Cumberbatch, são muito mais difíceis de se aprender do que às de Peter Parker. O motivo seria o personagem arcano ter de falar muito sobre “coisas do Reino Quântico.” Neste momento, Cumberbatch corta a fala de Holland em desespero: “falar de coisas, só coisas!

Vale lembrar, o Reino Quântico não foi mencionado por Strange em Guerra Infinita. Como ambos os filmes foram gravados juntos, é seguro assumir que Holland está se referindo a Vingadores: Ultimato.

O Reino Quântico teve seu conceito desenvolvido e melhor aprofundado em Homem-Formiga 2. Muitos fãs acreditam que se trata de uma peça chave para a resolução dos problemas de Ultimato.

Você pode conferir a entrevista original através do vídeo abaixo. A parte em que Holland entrega a informação se dá por parte da marca de 5 minutos e 30 segundos:

E aí, empolgado para Ultimato? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Via: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais