Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Trailer contém referência importante a “Capitão América 2: O Soldado Invernal”!

- – Viagens no tempo vem aí?

Por Raphael Martins → Sem avisar a ninguém, a Disney/Marvel divulgou um novíssimo trailer de Vingadores: Ultimato hoje, e ele caiu na internet como uma bomba. Ainda no topo dos Trending Topics do Twitter, essa nova prévia, ao que tudo indica, será o assunto da semana na rede mundial de computadores.

O trailer, que veio recheado de cenas inéditas, também trouxe cenas de filmes passados, recapitulando a jornada que trouxe cada um dos heróis até este momento. E é nessas horas que os fãs menos atentos precisam prestar atenção, pois elas podem conter pistas escondidas que poderiam revelar elementos-chave do filme.

Uma dessas cenas faz alusão direta a Capitão América 2: O Soldado Invernal. Nela, Steve Rogers vai visitar uma Peggy Carter já envelhecida no hospital, onde ela diz a seguinte frase, ouvida também no novo trailer:

“O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Tudo o que podemos fazer é o nosso melhor, e às vezes o melhor que podemos fazer é começar de novo.”

Há algumas razões pelas quais o Marvel Studios pode ter decidido usar essa frase no trailer. A primeira diz respeito a situação atual dos Vingadores, que perderam a batalha contra Thanos e precisam lidar com as consequências de seu fracasso. Também vale ressaltar que, no exato momento em que Peggy fala sobre “começar de novo”, vemos Clint Barton/Ronin de mãos dadas com a Viúva Negra, evidenciando sua forte amizade.

Mas existe uma razão ainda mais forte para esta frase: a provável viagem no tempo que os heróis precisarão fazer no filme. Existem muitas teorias sobre isso na internet, e não são tão exageradas se considerarmos que tanto a joia do tempo quanto o reino quântico podem estar ao alcance deles. Muitos fãs acreditam que essa frase está no trailer porque Steve Rogers encontrará Peggy Carter novamente, em algum lugar no passado.

O que você achou dessa teoria? Será mesmo que vem viagem no tempo por aí? Comente!

Confira o pôster do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael