Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Vídeo dos bastidores mostra que o Kraglin foi substituído por Groot na batalha final!

- – Mas que sacanagem!

Por Guilherme Souza → Apesar de Sean Gunn ter feito parte de grande parte de Vingadores: Ultimato, já que o ator é responsável pelas capturas de movimento do Rocket Raccoon, o Kraglin, personagem em que Gunn aparece com sua forma humana, acabou ficando de fora do longa.

Anteriormente, o ator declarou que uma sequência aérea inteira da batalha final foi cortada e justamente nessa sequência, veríamos o retorno do personagem que foi apresentado em Guardiões da Galáxia, mas ao que parece, o ator acabou sendo deixado de fora de outro momento do longa.

Através de um vídeo que detalha a criação dos efeitos especiais no longa, divulgado pela própria Marvel Entertainment, podemos ver que o Kraglin apareceria no momento em que os heróis estão se alinhando após saírem dos portais (2:45), porém na versão final do filme, ele acabou sendo substituído pelo Groot.

“Vingadores Avante!  Veja como foi criar a icônica batalha final para o Marvel Studios.”

Não se sabe ao certo o motivo dele ter sido substituído, já que o Groot poderia ter sido adicionado na cena em outra posição, contudo, esperamos que ele possa fazer uma aparição digna no terceiro filme dos Guardiões.

Fique com imagens dos bastidores do filme em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'