Capa da Publicação

Viúva Negra – David Harbour fala sobre os sentimentos do Guardião Vermelho no filme!

- – Parece ser um personagem bem complexo.

Por Guilherme Souza → Até o momento, não sabemos muito sobre o primeiro filme solo da Viúva Negra, contudo, podemos afirmar que o longa será de extrema importância para o passado da heroína, além de complementar os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Anteriormente, foi divulgado que David Harbour irá interpretar o Guardião Vermelho no longa, uma espécie de resposta da Rússia para o Capitão América. Em uma recente entrevista, Harbour falou um pouco sobre como o personagem se sente sobre ter sido criado como uma cópia do Capitão e como isso será mostrado no filme:

“Na Guerra Fria, os Americanos desenvolveram armas nucleares, os Russos desenvolveram armas nucleares. E os americanos desenvolveram o Capitão América e em resposta, em retaliação, os sovietes desenvolveram o Guardião Vermelho. Então ele se sente frustrado por isso,” explicou Harbour. “Ele tem sentimentos bem complicados sobre isso em particular. Mas a União Soviética caiu e muita coisa caiu sobre ele em particular e agora, ele está em um ponto bem diferente de sua vida.”

O ator também afirma que seu personagem terá algumas reviravoltas impressionantes e elogiou bastante o roteiro do longa.

“É um personagem bem interessante, você verá tudo isso,” adicionou Harbour. “Eu não quero falar muito, mas devo dizer que me pareceu… de uma certa forma, mas aí fiquei muito surpreso com as reviravoltas desse personagem, que é sempre o que acontece nesses filmes. Seus defeitos e quem ele é, é algo tão único e maravilhoso, o roteiro é extraordinário.”

Veja também:Homem de Ferro pode aparecer no filme da Viúva Negra!

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'