Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que o filme foi inspirado por “Logan”!

- – Um filme com gênero próprio!

Por Guilherme Souza → Depois de se sacrificar em Vingadores: Ultimato, veremos a Viúva Negra de Scarlett Johansson mais uma vez nos cinemas, porém em seu primeiro filme solo. Com uma trama que se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o longa promete preencher lacunas do passado da heroína e nos mostrar os motivos por trás de seu sacrifício.

Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con, a atriz falou um pouco sobre as inspirações para o filme e revelou que o drama e ação serão a base da história.

“Ele é bem violento, mas também é surpreendente… ele meio que tem um gênero próprio, eu acho,” disse a atriz. “Alguns dos filmes que tomamos como inspiração foram O Fugitivo, falamos sobre Logan e sobre O Exterminador do Futuro 2.”

É interessante vermos a atriz citando Logan como uma inspiração e afirmando que o longa tem um “gênero próprio”, afinal, Logan fez muito sucesso ao quebrar os moldes tradicionais de um filme de super-heróis e ver algo nessa linha com a Viúva Negra parece extremamente empolgante.

Fique com uma arte conceitual do filme que mostra o visual do Treinador:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'