Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson fala pela primeira vez sobre a morte da heroína!

- – Para ela, foi uma morte honrada!

Por Gus Fiaux Vingadores: Ultimato trouxe o encerramento para um grandioso capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel, nos dando uma despedida sentimental de vários heróis, como o Homem de Ferro e o Capitão América. Entretanto, os fãs ainda não conseguem superar outra morte: a da Viúva Negra.

Recentemente, Scarlett Johansson voltou a falar sobre a morte da heroína, que precisou se sacrificar em Vormir para recuperar a Joia da Alma. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ela falou sobre as motivações da personagem e como queria ter um fim digno:

“A finalidade foi triste, mas eu estava animada para morrer de uma forma honrada. Parecia intrínseco à personagem que ela se sacrificaria, claro que pela humanidade, mas também por seus amigos, pelas pessoas que ela ama. Foi bem agridoce.”

Felizmente, essa não terá sido a última vez que veremos a Viúva Negra nos cinemas. No ano que vem, a personagem vai ganhar seu próprio filme solo, dirigido por Cate Shortland, e que deve se passar entre os eventos de Guerra Civil Guerra Infinita.

No novo filme, acompanharemos Natasha Romanov enfrentando alguns demônios de seu passado enquanto também treina sua sucessora, Yelena Belova (que será interpretada por Florence Pugh). Além de Johansson e Pugh, o elenco também conta com David HarbourRachel Weisz O-T Fagbenle.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes do filme solo da heroína:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux