Capa da Publicação

WandaVision – Divulgados novos detalhes sobre a série da Marvel!

- – Série vai ser parecida com um sitcom!

Por Leo Gravena → No painel da Disney+ foi revelado que WandaVision ainda não começou a ser filmada, mas que os produtores já estão descobrindo seu tom e “sabor”. A série vai ter a vibe de uma sitcom de Dick Van Dyke, “um pouco de terror, intenso, meio que uma sitcom, meio aventura épica do MCU”. A série será produzida por Matt Shakman, um diretor de Game of Thrones que já era alvo de alguns rumores.

Também foi confirmado que Jimmy Woo, interpretado por Randall Park, também estará na série, o personagem apareceu pela última vez em Homem-Formiga e a Vespa.

Outro retorno será o de Darcy Lewis, a personagem interpretada por Kat Dennings nos dois primeiros filmes do Thor. Por fim, também confirmaram no elenco Kathryn Hahn (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy), que deve interpretar uma “vizinha enxerida” de Wanda.

Kathryn Hahn

A série, anunciada oficialmente na San Diego Comic-Con de 2019, terá seis episódios com média de uma hora de duração. Ela chega ao Disney+ no primeiro trimestre de 2021, e seus eventos vão acabar repercutindo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também contará com a presença de Wanda.

 

Veja também: Elizabeth Olsen diz qual é sua cena favorita da Feiticeira Escarlate!

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial da série:

WandaVision estreia no começo de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."