Capa da Publicação

WandaVision – Paul Bettany diz que a série será a “mais estranha” da Marvel!

- – Prepare-se para algo completamente bizarro!

Por Gus Fiaux WandaVision está atraindo a atenção dos fãs desde seu anúncio, e a cada nova notícia, descobrimos mais novidades que nos deixam completamente desnorteados em relação à mais nova série do MCU. Agora, os astros e a roteirista da série conversaram com o IGN, dando várias pistas interessantes sobre o desenvolvimento da trama.

O astro Paul Bettany, que interpreta o Visão, falou sobre como a série se distancia de tudo já produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com ele, os roteiros estão excepcionais, mas a série é distintamente “estranha”:

“É super vanguarda e estranho. Eu não acho que qualquer um de nós poderia ter esperado algo do tipo – se continuássemos nisso e nessa direção. Eu estou bem animado. Os roteiros são incríveis. Vai ser ótimo explorar ainda mais a fundo essas coisas. É definitivamente o projeto mais estranho da Marvel até agora.”

A roteirista Jac Schaeffer falou sobre como a série precisa lidar com diversos mistérios. De acordo com ela, o formato da série foi necessário para que a trama possa ser explorada ao longo de uma narrativa mais longa, mais encorpada do que um filme:

“Isso é boa parte do jogo, na verdade, como lidar com esses mistérios. Como você lança isso por toda a série? Nós temos essas grandes questões que precisamos passar mais de duas horas e meia explorando, e esse tem sido o trabalho, tornar tudo animador e intrigante a cada momento.”

Por fim, foi a vez de Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate) falar sobre sua experiência com a série. Ela falou sobre o fato de WandaVision ser muito inspirado por sitcoms (comédias americanas no estilo Friends How I Met Your Mother), especialmente os dos anos 50. De acordo com ela, isso foi algo que surgiu das próprias HQs dos personagens:

“Há muitas HQs que definem por que esses dois personagens precisam estar em um sitcom.

WandaVision estreia no primeiro trimestre de 2021, e já é uma das séries mais aguardadas do Disney+. Aqui, seguiremos a jornada do Visão e da Feiticeira Escarlate em sua vida de subúrbio, conforme os dois acabam descobrindo mistérios de suas vidas em meio a uma vizinhança aparentemente tranquila.

Veja também: WandaVision – Fã recria prévia da série que foi exibida na D23!

Na galeria abaixo, fique com a primeira arte da série:

WandaVision estreia no primeiro semestre de 2021, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux