Capa da Publicação

Watchmen – Robert Redford viverá ele mesmo como presidente na série da HBO!

- – Calma que a gente explica!

Por Evandro Lira → Uma das lendas de Hollywood, Robert Redford, fará o papel de ninguém menos que… Robert Redford, o presidente dos Estados Unidos de Watchmen na próxima série de TV da HBO.

O anúncio foi feito no Television Critics Association pelo criador do programa, Damon Lindelof, que deu algumas informações exclusivas sobre a nova adaptação da icônica HQ de Alan Moore e Dave Gibbons.

Segundo o showrruner, o ator Robert Redford, que havia até mesmo anunciado sua aposentadoria, fará uma versão alternativa de si mesmo, só que como presidente dos Estados Unidos.

Na trama, que se passará nos dias atuais, Redford é o presidente do país desde a década de 90, já que na história os limites dos mandatos foi abolido.

“A série vai mostrar o que acontece se um homem branco bem-intencionado for presidente por tempo demais”, explica Lindelof.

Redford é um dos nomes mais ativos na questão política dentro de Hollywood, se manifestando frequentemente sobre a atual natureza do cenário político americano.

Nos cinemas, um dos papéis definidores da carreira de Robert Redford foi o de Bob Woodward em Todos os Homens do Presidente, filme de 1976. Mais recentemente, o ator viveu Alexandre Pierce, o vilão de Capitão América: Soldado Invernal.

Confira algumas imagens das gravações da série abaixo:

Watchmen chega à HBO em 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira