Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Intérprete da Psylocke afirma que realizadores do filme não sabiam muito dos quadrinhos!

- – Fidelidade é para poucos.

Por Lucas Rafael → A famigerada franquia X-Men dos estúdios Fox chegou ao fim nos cinemas com Fênix Negra. Entre erros e acertos, a impressão que muitos fãs tem é que a bagunça poderia ter sido menor se os filmes se prendessem mais ao rico (e excelente) material-fonte dos quadrinhos. Segundo a atriz Olivia Munn, que interpretou a Psylocke em X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer e o escritor Simon Kinberg estavam bem por fora do universo dos Mutantes.

Segundo Munn, Kinberg e Singer não tinham ideia de que Psylocke tem um irmão nos quadrinhos. O Capitão Britânia, um personagem vital para a mitologia da Mutante.

Ao ser questionada por um internauta sobre como fãs ficam malucos com adaptações de quadrinhos, Munn respondeu que às vezes eles tem razão, já que falta noção nos realizadores destas adaptações:

“Quando eu fiz X-Men, eu fiquei bem surpresa que o diretor e o roteirista nem mesmo sabiam que Psylocke tinha um irmão-gêmeo. E eu tive de falar com eles sobre muitas coisas diferentes acerca de Psylocke e o seu mundo. Isso, como uma fã, foi muito frustrante.”

Confira o vídeo em que Munn declara sua frustração abaixo:

E aí, está contente que os Mutantes foram pra Disney? Comente!

Confira imagens de X-Men: Fênix Negra, abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais