Capa da Publicação

X-Men – Editor fala sobre reviravolta no casamento de Kitty Pryde e Colossus!

- – A história deve ser retomada ainda neste ano!

Por Gus Fiaux → No ano passado, muitos fãs ficaram extremamente surpresos e revoltados com a reviravolta que aconteceu nas páginas de X-Men Gold #30. Basicamente, Kitty Pryde Colossus estavam de casamento marcado, mas tudo se desmanchou no altar, e os dois heróis voltaram para casa separados.

No entanto, o editor-chefe da Marvel ComicsC.B. Cebulski participou do podcast chamado This Week in Marvel, onde falou um pouco mais sobre essa reviravolta. De acordo com ele, isso foi uma ideia de Donny Cates, escritor atualmente responsável pelos títulos do Venom e dos Guardiões da Galáxia:

“Revelando a verdade para os fãs, Kitty e Colossus deveriam ter se casado. Esse era o plano. Nós estávamos em uma sala, conversando sobre isso, e estávamos já indo para outro tópico, quando Donny Cates disse: ‘Sabe, gente, e se…?’ E foi ele que jogou a ideia na roda. E então passamos isso para Marc Guggenheim, que disse: ‘Isso seria absolutamente incrível, mas podemos manter em segredo?’ E então desenvolvemos toda a mágica a partir de uma ideia que um criador jogou no ar em uma reunião, e isso mudou os planos de publicação dos X-Men por seis, sete, oito meses.”

Além disso, Cebulski revelou que a história deve ser retomada neste ano, e prometeu alguma revelação chocante envolvendo a trama. De acordo com ele, algo secreto ainda não foi revelado sobre o casamento que nunca aconteceu:

“E nós estaremos revisitando esse casamento em breve, em 2019. Spoilers para algo que está por vir: Havia um segredo sobre aquela edição que nós nunca revelamos.”

Por enquanto, só podemos especular sobre o assunto. Ainda assim, é interessante ficar de olho no que essa história pode trazer para a Marvel Comics nos próximos meses. E será que isso pode indicar uma futura reunião entre Kitty e Colossus? Será que esse casamento não está inteiramente perdido?

Confira algumas imagens da revista na galeria abaixo:

X-Men Gold #30 ainda não chegou às bancas brasileiras.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux