Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Artes conceituais mostram a Fênix em chamas, Skrulls e naves espaciais!

- – Fogo e a vida encarnados!

Por Leo Gravena X-Men: Fênix Negra concluiu a história dos mutantes com a 20th Century Fox após 19 anos de filmesCom diversos problemas nos bastidores e adiamentos constantes, o longa dos mutantes acabou dando um grande prejuízo para o estúdio. Ainda assim, há alguns detalhes que tornam a história de sua produção bem intrigante.

Originalmente, os Skrulls seriam os grandes vilões do filme, de acordo com o roteiro. Ainda não sabemos o motivo pelo qual eles foram substituídos pelos D’Bari, mas há quem acredite que a decisão tenha sido tomada para evitar conflitos com Capitã Marvel, que apresentou a raça alienígena ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, no entanto, os artistas Aaron Sims e Didier Konings liberaram uma série de artes conceituais do filme. Nelas, podemos ver vários momentos da cena em que Jean Grey é possuída pela Fênix Negra, se tornando o fogo e a vida encarnados, também podemos ter um pouco mais de outros visuais dos Skrulls no filme e várias naves alienígenas.

Ao final de X-Men: Fênix Negra haveria uma grande batalha contra os Skrulls no espaço, porém a ideia foi descartada por ser muito semelhante a vários outros filmes de heróis, além de, supostamente, deixar o filme ainda mais semelhante com Capitã Marvel, contudo, várias artes das naves foram liberadas e mostram alguns visuais bem bonitos e diferentes.

Confira as artes abaixo:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."