Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme quebra recorde negativo!

- – Se explodiu!

Por Raphael Martins → As coisas nunca foram fáceis para os X-Men nos quadrinhos, com os mutantes tendo que enfrentar cataclismo após cataclismo sem descanso. Mas estão ainda mais difíceis na vida real, onde o novo filme baseado nesse universo vai de mal a pior.

X-Men: Fênix Negra entrou em cartaz há pouco mais de suas semanas, mas já acumula vários fracassos em sua curta carreira nos cinemas. A coisa anda tão feia que isso pode até mesmo fazer com que a estreia dos heróis mutantes no UCM demore mais que o previsto.

Até mesmo Simon Kinberg, diretor do filme, se desculpou publicamente pelo fracasso da produção. Agora, o filme bateu um recorde inédito na história do cinema moderno, mas não de uma maneira legal.

O último filme dos X-Men a ser produzido pela Fox detém agora recorde de maior queda de bilheteria na segunda semana de exibição da história dos filmes de super-heróis. Após estrear com $33 milhões, o filme sofreu uma queda massiva de 72.6% em sua segunda semana, arrecadando apenas $9 milhões.

Se continuar assim, o filme será mesmo o maior fracasso de todos os filmes dos X-Men, desde que eles apareceram pela primeira vez nas telonas, em 2000. É realmente uma despedida melancólica para os mutantes, mas fica a esperança de que a Disney/Marvel possa fazer um trabalho melhor.

Veja várias imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael