Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Novas artes conceituais mostram visual descartado dos Skrulls no filme!

- – Os alienígenas teriam sido os grandes vilões do filme originalmente!

Por Gus Fiaux X-Men: Fênix Negra veio como uma conclusão não tão bem sucedida para a franquia mutante da Fox. Vítima de diversos problemas nos bastidores e adiamentos constantes, o longa acabou dando um grande prejuízo para o estúdio. Ainda assim, há alguns detalhes que tornam a história de sua produção bem intrigante.

Por exemplo, embora muitos não saibam, os Skrulls seriam os grandes vilões do filme, de acordo com o roteiro original. Ainda não sabemos o motivo pelo qual eles foram substituídos pelos D’Bari, mas há quem acredite que a decisão tenha sido tomada para evitar conflitos com Capitã Marvel, que apresentou a raça alienígena ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, no entanto, o artista Houston Sharp divulgou uma série de artes conceituais do filme. Nelas, podemos ver vários momentos da cena em que Jean Grey é possuída pela Fênix Negra, mas também podemos ter um vislumbre de como seria o visual dos Skrulls no filme.

Além disso, há também uma arte que mostra o Ciclope e a Tempestade lutando contra um mutante descrito como “Homem Medusa”. O personagem foi incluído no filme, embora seja identificado como Lótus Vermelho (que, nas HQs, é um mutante com um personagem completamente diferente).

 

Na galeria abaixo, fique com as imagens:

X-Men: Fênix Negra deve chegar às lojas em DVD Blu-Ray no fim desse ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux