Capa da Publicação

Yu-Gi-Oh! – Nova tecnologia de realidade aumentada pode tornar o jogo visto no anime realidade!

- – É hora do duelo!

Por Raphael Martins Yu-Gi-Oh! é um dos card games mais jogados do mundo, impulsionado pela popularidade do anime de do mangá. Mas nas telinhas, o jogo é ainda melhor, com os monstros saindo das cartas e ganhando vida diante dos duelistas, se enfrentando em batalhas emocionantes.

Essa maneira de jogar pode estar mais perto de ser realidade do que se imagina. No Twitter, um usuário postou um vídeo onde é mostrado uma nova tecnologia de realidade aumentada, cujas imagens projetadas nas cartas se misturam, criando uma nova forma.

Prontamente, um outro usuário republicou a postagem, brincando sobre as pessoas estarem usando essa tecnologia para ensinar química, e não para tornar Yu-Gi-Oh! uma realidade. O post viralizou.

“Quer dizer que nós temos a tecnologia para ter batalhas de Monstros de Duelo mas as pessoas estão desperdiçando isso em química??” 

E vocês, querem ver Monstros de Duelo ganhar vida logo? Qual sua carta preferida? Deixem seus comentários!

Veja também: As 10 cartas mais poderosas da animação clássica de Yu-Gi-Oh!

Veja imagens de Yugi no game Jump Force:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael