Capa da Publicação

Zumbilândia 2 – Diretor fala sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia!

- – Devemos esperar um terceiro pra 2029?

Por Evandro Lira Zumbilândia 2 estará desembarcando nos cinemas uma década após o lançamento do primeiro filme, e isso não é uma prática comum quando se trata de sequências de filmes de sucesso. Porém, ao que tudo indica, se depender dos envolvidos na produção, isso pode se tornar o padrão da franquia.

Durante uma entrevista a Entertainment Weekly, o diretor Ruben Fleischer respondeu sobre a possibilidade de um potencial terceiro filme, e revelou que a estrela Emma Stone fez uma sugestão sobre o assunto.

“Temos que ver como esse novo filme será recebido e se isso é algo que o público desejaria”, explicou Fleischer. “Mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui e nós teríamos muita sorte se voltássemos. Embora eu deva dizer, Emma acha que seria divertido se fizéssemos um desses a cada 10 anos. Sabendo que Woody [Harrelson] é o cara mais saudável que existe, ele vai viver o mesmo tempo que nós, e assim podemos continuar fazendo isso a cada 10 anos, até o fim dos tempos.”

Fleischer também revelou o porquê de ter havido um intervalo de dez anos entre os dois filmes, e refletiu sobre o que levou a equipe a querer retornar para a sequência.

“A resposta mais fácil é, acho que todos nós queríamos esticar um pouco as pernas e tentar coisas diferentes”, contou Fleischer. “Acho que estávamos todos empolgados para fazer outras coisas. Mas o outro motivo é que nós não conseguimos descobrir a história certa para contar. Mas levou um minuto para obtermos uma história que todos nós sentimos que era digna de voltar a Zumbilândia. Todos nós temos muito amor pelo original. Então, nós nos mantivemos em um padrão muito alto, para garantir que, se fôssemos fazer uma sequência, que ela fosse pelo menos tão boa, se não melhor, que a original. E no final das contas tudo se resume ao roteiro. Então, todos nós éramos exigentes e perspicazes para garantir que a história valesse a pena reunir a turma. Às vezes leva tempo para acertar isso.”

Lançado em 2009, Zumbilândia foi um sucesso comercial e de crítica, tendo sido inclusive um dos primeiros trabalhos reconhecidos da atriz Emma Stone, que hoje é um grande nome dentro do cenário hollywoodiano.

Fique com pôsteres de Zumbilândia 2 na nossa galeria:

Zumbilândia 2 estreia em outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira