Capa da Publicação

10 jogos que não cumpriram o que prometeram!

- – Alô alô, Brasília!

Por Raphael Martins Hype. Essa palavrinha de origem inglesa para definir uma expectativa exagerada sempre esteve presente no mercado dos games, desde antes mesmo de existir o conceito de lançamento mundial. Bastava uma empresa anunciar um game promissor em alguma revista que lá estava ele, o hype, deixando todos os entusiastas em polvorosa com as promessas dessas desenvolvedoras. E como prometiam…

Mas cumprir, aí já é outro problema. E assim o hype, as promessas não cumpridas também são uma constante nesse mercado ao longo dos anos. Podem existir vários motivos para um jogo super aguardado decepcionar, mas no final das contas, a razão não importa. O sentimento de ser deixado na mão é mais forte.

Nessa lista, vamos relembrar 10 jogos que prometeram muito, mas se ferraram na hora de cumprir. Espero que ela não lhes traga lembranças (muito) ruins.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael