Equipe

 

Mais alto, mais longe, mais rápido… Mais! Toda a equipe compartilha o sentimento de continuar sonhando com o melhor e o executando.

Como um veículo de comunicação, olhamos para o cenário cultural brasileiro e pretendemos concretizar um plano de informações e conteúdos sólidos, acessíveis, com o mais alto padrão de qualidade na informação e na proximidade com o público, não importa o quão duro esse trabalho seja.

 

Comandantes do Quartel-General

Vinicius Tavares

Engº. de Computação, finjo programar desde os 10 anos e agora cuido da TI daqui. Se você está lendo alguma notícia escrita por mim, todos da equipe provavelmente estão mortos.

Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.

Mestres das Artes

Felipe Magno

Designer e ilustrador da Legião dos Heróis. Cafécoolatra. Viciado em filmes e séries, aprendi muita coisa com Michael Scofield, Dexter Morgan e Walter White.

Fernanda Roberti

Designer, apaixonada por meus filhos, Ananda e Eduardo, Adoro comer, dormir, tatuagens e também dormir :D. Nas horas de fazer nada, assisto séries aos montes e filmes também!

Guardião do Ouro

Se comunica com todos, mas não é telepata

Márcio Jangarélli

Assessor de Comunicação. Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Madonna de Jakku.

Manjadores de Conteúdo

Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."

Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo, leitor e fotógrafo >> No Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"

Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais

Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown

Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux

Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael

Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira

Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'

Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.