Age of Ultron: Conheça a trama e mais 2 novos teasers

Capa da Publicação

Age of Ultron: Conheça a trama e mais 2 novos teasers

Por Fernando Maidana

Nas novas ilustrações temos o Gavião Arqueiro no traço de Mike Deodato, ilustrador brasileiro. O visual do herói está um pouco diferente do que estamos habituados o que deixa no ar a suspeira de que a trama pode se passar em alguma alteração temporal.

Algumas informações já foram dadas sobre a saga na qual está claro que haverá viagens no tempo, como Wolverine e Mulher Invisível viajando até os primeiros anos dos Vingadores. Talvez seja essa a explicação para a armadura do Homem de Ferro do teaser, arte de Adi Granov.

gaviao

iron

Se você ainda não está por dentro de Age of Ultron conheça um pouco mais sobre a saga.

A trama será a primeira mega-saga da Marvel em 2013, será uma minissérie de 10 edições e um epílogo, publicadas de março a junho.

As histórias apresentarão Ultron aumentando ainda mais sua inteligência e poder, dominando o Universo Marvel. A saga envolverá os principais heróis da editora.  Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Cavaleiro da Lua e Viúva Negra são os que terão maior destaque.

Ao contrário do que possa parecer num primeiro momento, a história é toda no presente, ou seja, muita destruição e mortes aguardam os heróis na fase Marvel NOW! Bendis, encarregado do roteiro, promete um final surpreendente, como todo roteirista de uma grande saga promete.