Bryan Singer confirmado como diretor de X-Men: Apocalypse!

Capa da Publicação

Bryan Singer confirmado como diretor de X-Men: Apocalypse!

Por Fernando Maidana

Depois de estrear com a franquia dos X-Men em 2000 e dirigir a sequência em 2003, Bryan Singer se afastou dos mutantes, mas encontrou o caminho de volta pra casa com Dias de um Futuro Esquecido. Apesar do diretor ter anunciado em seu twitter que haveria um novo filme dos X-Men em 2016, Singer ainda não havia confirmado se estaria por trás das câmeras novamente ou se seria produtor, como foi em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Primeira Classe.

Bom, de acordo com algumas fontes confiáveis do Vulture, Bryan Singer realmente irá dirigir a sequência direta de Dias de um Futuro Esquecido, além de confirmar que o filme de 2016 será focado estritamente no elenco mais jovem, principalmente James McAvoy e Michael Fassbender.

As notícias parecem conflitar com rumores anteriores que sugeriam que o novo filme se focaria em mutantes tanto do passado quanto do presente. Mesmo assim, o fato de X-Men: Apocalypse se focar no elenco mais jovem não quer dizer que participações do elenco clássico estejam descartadas, certo? O que vocês acham?

Fonte: Vulture