Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel para 2016/2017 e sobre Namor

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel para 2016/2017 e sobre Namor

Por Fernando Maidana

Conversando com a Empire Magazine na recente D23 Expo, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige esclareceu alguns rumores sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Quando perguntado sobre o que devemos esperar para 2016/2017, Feige respondeu:

“No meio do ano que vem vamos nos sentar e conversar sobre o que poderemos anunciar em 2016 e 2017.”

Nesse caso, pode ser que seja muito tarde para a San Diego Comic-Con revelar novas pistas. De qualquer forma, Feige foi rápido ao apontar que está interessado em explorar a popularidade de Hulk.

“Acho que conseguimos algo especial com o Banner de Mark Ruffalo. Adoraria ver até onde podemos chegar com suas histórias.” Kevin ainda confirmou que o gigante verde terá um papel significante em Vingadores: Era de Ultron.

Falando em Vingadores, Hulk não será o único membro de destaque. “Como Joss confirmou, veremos um lado mais profundo e concreto de nosso arqueiro favorito!” 

Finalmente, Feige adicionou que ainda não há planos para se introduzir o Homem-Formiga e a Vespa no filme. “Ainda temos espaço para 3 ou 4 personagens. Teremos 6 ou 7 situações importantes no filme. Teremos que escolher quais serão os 4 personagens restantes.”

Um deles será Namor?

“Não. Esse é da Universal.”

Fonte: CBM