Transformers – Nike lança linha de tênis inspirados em Megatron!

Capa da Publicação

Transformers – Nike lança linha de tênis inspirados em Megatron!

Por Fernando Maidana

Calvin Johnson Jr. redefiniu a posição de wide Receiver e se tornou o guardião de um dos apelidos mais poderosos da NFL. O Megatron! Assim como o líder dos Decepticons, Johnson parece abusar de habilidades sobre-humanas e está sempre sendo levado ao limite.

A Nike resolveu tornar a vida do jogador mais fácil e criou um tênis projetado para amplificar as habilidades atléticas de Johnson. O Nike CJ81 Megatron Trainer Max possui tração adaptativa e amortecimento a ar. O tênis tem a aparência de uma armadura robótica e as cores remetem à Action Figure lançada pela Hasbro.

Que Action Figure? A Hasbro resolveu entrar nessa história e lançou um boneco inspirado no tênis do jogador de futebol americano. A figura de ação possui 13 centímetros de altura e destacam-se as cores vermelha e roxa.

Existem três versões do “pisante.” Megatron Nike Air Trainer SC II, Nike CJ81 Megatron Trainer Max e Nike CJ81 Megatron Elite TD. Os modelos variam entre US$ 94 e US$ 130, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

A Nike é famosa por inspirar seus modelos em personagens e personalidades de sucesso, como fez com o Homem de Ferro na matéria que pode ser vista neste link.

Fonte: Nike