Mark Pedowitz fala sobre Amazon, continuidade entre filmes e seriados e Batman/Superman

Capa da Publicação

Mark Pedowitz fala sobre Amazon, continuidade entre filmes e seriados e Batman/Superman

Por Felipe Lima

Graças ao Collider, temos uma transcrição da entrevista de Mark Pedowitz durante a TCA.

Falando sobre The Flash, a DC tem planos para levar o personagem para o cinema. Há algum problema que possa impedir o filme solo do personagem?

“Eu não sei de nada. Falei com Diane Nelson, que dirige a DC Comics, bem como Peter Roth e não parece haver nenhum empecilho. Greg Berlanti também conversou com eles e não há nenhum conflito que possa impedir o filme de acontecer.”

Em maio você disse que ainda estavam trabalhando na história que contaria a origem da Mulher Maravilha, Amazon. The Flash vai colocar o projeto na geladeira ou Amazon ainda é uma série em potencial para a CW?

“Amazon está parada no momento. O roteiro ainda não é o que queremos. É uma personagem muito icônica da DC e não vamos arriscar a menos que saibamos que iremos acertar. Agora, com a expansão do universo DC, pretendemos contar a origem da Canário Negro, bem como do Flash, é melhor esperar e fazer tudo corretamente.”

Há alguma chance dos filmes e séries apresentarem continuidade com um fazendo referência ao outro?

“Nós ainda não tivemos discussões sobre isso. Provavelmente pode acontecer, mas são universos separados, não sei como vai ser abordado.”

Estamos há dois anos de distância da parceria entre Batman e Superman nas telonas. Vocês tem planos para reviver essas franquias na televisão?

“Eu sempre penso nisso. Mas a questão é ‘será que os estúdios vão querer voltar para a TV ou vão manter as franquias apenas nos cinemas?’ Eu tenho que ouvir a Warner Bros. e saber o que eles irão fazer com os personagens. Vamos ver o que acontece.

Fonte: Collider