Michael B. Jordan volta a falar sobre Star Wars e o reboot de Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Michael B. Jordan volta a falar sobre Star Wars e o reboot de Quarteto Fantástico

Por Fernando Maidana

[cortar]confirmou nem negou seu envolvimento no projeto, mas revelou o quão ligado ele está com a franquia recém adquirida pela Disney e com o Quarteto Fantástico!

Michael B. Jordan está praticamente confirmado no papel de Johnny Storm/Tocha Humana no reboot de O Quarteto Fantástico, mas essa não é a única grande franquia em que o ator está envolvido.

“Com Star Wars e todas essas outras franquias, Quarteto Fantástico e coisas assim, é legal estar no meio dessas conversas. Você sabe, antes as coisas não eram assim, por isso é legal estar nessa situação.”

No entanto, o ator é cauteloso e prefere não revelar muita coisa – supostamente, Saoirse Ronan teria perdido seu papel em Star Wars: Episódio VII por revelar que havia feito as audições e estava apenas aguardando a confirmação – o ator foi rápido em responder:

“Você está tentando me meter em apuros?”

Apesar de não confirmar em que estará envolvido, o ator, certamente, está se preparando para algum grande papel.

“Eu estou apenas começando a voltar em forma. Vou voltar para Los Angeles, ver minha nutricionista, começar a treinar, comer direito, deixar o meu corpo bem… só para garantir que esteja em forma quando alguma oportunidade aparecer no futuro.”

O que vocês acham?

Fonte: We Got This Covered