Nicolas Cage diz que Warner Bros teve medo de fazer Superman Lives!

Capa da Publicação

Nicolas Cage diz que Warner Bros teve medo de fazer Superman Lives!

Por Fernando Maidana

Em uma entrevista à Metro, sobre o lançamento do DVD/Blu-Ray de Os Croods, Nicolas Cage foi questionado se o fato de estar atuando em um longa de animação tem a ver com sua paixão pelas histórias em quadrinhos.

“Eu não sou mais tão obcecado com histórias em quadrinhos. Sou um homem de 49 anos de idade, não leio mais HQ’s. Tenho outros interesses que estão mais em sintonia com onde estou agora. Mas nunca irei esquecer dos bons momentos que passei com os heróis durante minha infância. As HQ’s são uma espécie de animação primitiva que evolui para o que vemos hoje nas telonas. Podemos dizer que as animações e as HQ’s são primas.”

Como vocês devem estar cansados de saber, Cage quase deu vida ao Homem de Aço nas telonas, no filme dirigido por  Tim  Burton baseado no famoso arco “A  Morte  do  Superman”, com Brainiac [cortar]e Apocalypse escalados como vilões da trama. Questionado sobre o quão próximo esteve de atuar como Superman, Cage respondeu: “Muito próximo! Não sou um desses caras que fica se lamentando das coisas. Tim Burton é um dos meus diretores favoritos. Eu vi os desenhos dele e como ele conduziria a trama. Vou te dizer, era incrível! Teria sido uma experiência alucinante. Eu tenho uma ideia de como o personagem seria e é uma visão bem corajosa. Acho que a Warner Bros ficou com medo, pois estava com dois nomes grandes nas mãos e não queriam por tudo a perder.”

Teria sido medo ou uma escolha sensata?

O que vocês acham? Comentem!

Fonte: Bleeding Cool