Novidades sobre a Fase 3 da Marvel nos cinemas

Capa da Publicação

Novidades sobre a Fase 3 da Marvel nos cinemas

Por Gus Fiaux

Segundo Kevin Feige, “Homem-Formiga será o primeiro projeto da Fase 3, estreando em novembro de 2015, mesmo ano da estréia de Vingadores 2, será um filme como Homem de Ferro 3, terá um local no Universo Cinematográfico, mas fica por conta apenas de um diretor, no caso, Edgar Wright (Scott Pilgrim), e aliás, essa é a única razão pelo qual o filme será feito. Conheço Edgar desde a Comic-Con de 2004, ele me perguntou o que estávamos fazendo com o Homem-Formiga, e nessa época, ainda nem éramos um estúdio! É claramente um filme de origem do Homem-Formiga, e pela perspectiva do Edgar, isso será instalado no Universo Cinematográfico, mas de uma maneira diferente de tudo visto antes!”

“Na Verdade, essa maneira diferente de conduzir as coisas será o foco da Fase 3. Você viu Vingadores, conheceu a equipe, agora irá explorar eles pessoalmente de todas as maneiras possíveis. E sobre essa Fase 3, apesar de Homem-Formiga ter sido o único anunciado oficialmente, não é necessário olhar para longe para ver quais serão os próximos a aparecerem nas telonas.”

“Doutor Estranho é definitivamente um desses. Ele será tão bom de ser explorado, pois assim como Guardiões das Galáxias, ele tem algo que parte de fora da premissa, e assim como Homem-Formiga, é algo que não foi explorado”

Isso mesmo, além do já confirmado Homem-Formiga, o próximo filme a ser confirmado pela Marvel Studios será um solo do Doutor Estranho, o que acende em nossos corações o melhor dos desejos para os próximos filmes Marvel.