Panini anuncia as primeiras novidades para 2013

Capa da Publicação

Panini anuncia as primeiras novidades para 2013

Por Felipe Lima
O primeiro deles já deve estar chegando as bancas e lojas especializadas este mês de Janeiro. Trata-se do encadernado de luxo Thor: Por Asgard, do escritor Robert Lodi (da série Loki) e do desenhista Simoni Bianchi (Wolverine). Num resumo oficial, temos que “As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses. Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?”.
 –
A previsão é de que a revista custe 48 reais. Ela tem toda a minissérie completa em capa dura e 168 páginas.
 –
A outra novidade, que já tem pré-venda anunciada na loja Comix, é a conclusão do polêmico arco do Morrinson pelos X-Men, com o lançamento em março de Novos X-Men: Ecos do Amanhã. O roteirista foi acompanhado de Mark Silvestri e no resumo oficial temos “Estamos 150 anos no futuro. Este não é o mundo que você conhece, assim como os X-Men estão longe de ser os mutantes que já foram um dia. A grande pergunta é: que poderosa força ameaça destruir o Povo do Amanhã? Que eventos se seguiram após a derrocada de Magneto e como o mundo se tornou um cenário tão desesperançado?”.
 –
Taí duas boas dicas para colecionadores, atendendo a gosto e custos bem distintos. Mais novidades anunciadas pela Panini em breve!
Fonte: Marvel616