O que será a união das marcas e qual será o papel de Vin Diesel na Marvel em 2016?

Capa da Publicação

O que será a união das marcas e qual será o papel de Vin Diesel na Marvel em 2016?

Por Fernando Maidana

Quando o astro de Velozes & Furiosos, Vin Diesel revelou que debutaria em um filme da Marvel Studios durante a San Diego Comic Con deste ano, muito se especulou sobre quem ele seria. Thanos? Visão? Pantera Negra?! (Ainda não entendi essa! rs) Bem, recentemente foi revelado que na verdade ele dublará Groot em Guardiões da Galáxia de James Gunn. No entanto, ele deixou escapar alguns detalhes sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Vamos conferir alguns dos comentários abaixo.

“Quando me encontrei com a Marvel não imaginei que fecharíamos um contato de imediato, nós conversamos sobre um filme que seria introduzido na Fase 3 e não por agora. Eles me deram poucas informações e iriam me contratar apenas para garantir a fidelidade. Na segunda-feira, a Marvel me ligou e disse: ‘vamos precisar de você em duas semanas. Nós queremos nos focar em 2016, mas também gostaríamos que você pudesse atender nossa solicitação no momento.’ Eu não tenho agenda para interpretar nenhum personagem nos próximos 6 meses, está tudo lotado.”

Vin Diesel confirmou que a Marvel o quer para um de seus dois lançamentos de 2016. Não há nada confirmado sobre o ator interpretar o protagonista de uma nova franquia como Demolidor ou Doutor Estranho, quem sabe ele poderá incarnar um vilão na continuação de Thor: O Mundo Sombrio ou de Capitão América: O Soldado Invernal. Bom, o que se sabe com certeza é que ele estará dando a voz de Groot em Guardiões da Galáxia, um modo simples de agradar aos fãs do brucutu e mantê-lo “na família” até chegar o dia de aparecer em carne e osso.

“Eu recebi uma ligação e fui até a Marvel. Houve uma grande reunião. São coisas tão grandiosas que eu não posso nem comentar, até porque envolvem uma fusão de marcas, de uma certa maneira. Mas é algo que irá acontecer muito, muito, muito futuramente.”

Isso é interessante. Assumindo que a terceira aparição dos Vingadores seja lançada em 2018 isso marcará o final da terceira fase da Marvel e juntamente com ela se encerrarão o contrato de Robert Downey Jr, Samuel L. Jackson, Chris Evans e outros atores. Será que eles vão mesmo abandonar a Marvel depois de passar quase uma década com a produtora? E o que acontecerá com as franquias? Serão rebootadas ou os atores serão substituídos da mesma maneira como vem ocorrendo com o elenco de James Bond? Mais importante… O que será essa tal “fusão de marcas”? Com Ultron assumindo os holofotes em Vingadores: Era de Ultron, parece justo assumirmos que Thanos será o vilão principal no terceiro filme. Isso quer dizer que o filme contará com os Super-heróis mais poderosos da Terra lutando ao lado dos Guardiões da Galáxia? Esse seria um clímax e tanto para fechar a terceira fase com chave de ouro. Ainda mais se considerarmos o fato de que Vin Diesel disse que voltará a trabalhar para a Marvel no futuro.

O que vocês acham? Comentários abaixo.

Fonte: CBM