WTF? DC lança novo visual de Lobo!

Capa da Publicação

WTF? DC lança novo visual de Lobo!

Por Fernando Maidana

Quando lançamos a coluna “O que há de novo nos Novos 52” eu disse que palavra mais importante seria “NOVO.” Estamos sempre nos esforçando para manter as coisas interessantes, diferentes e surpreendentes. Tanto que Liga da Justiça #23.2: LOBO contém uma grande surpresa que já foi planejada há muito tempo. O Lobo que vocês viram até agora nos Novos 52, não é quem vocês pensam. Nesta edição vocês conhecerão o verdadeiro Lobo. Um assassino cruel, Lobo está agora em uma missão para matar o homem que tomou seu nome.

Este Lobo é igualmente forte, violento e cruel. Há uma ideia lógica e obscura que explica do que ele é capaz. Afinal, alguém que se infiltra na alta sociedade, pilota uma nave espacial e respeita códigos morais não é o que se espera de nosso anti-herói. Ah! Essa edição se passará em um lugar muito longe da Terra. E quando eu digo muito longe, me refiro ao outro lado da galáxia.

Essas foram as palavra do Editor Chefe da DC, Bob Harras, sobre o novo design de Lobo.

O que vocês acharam do novo visual? Será que o “Lobo clássico” será retirado das HQ’s quando o anti-herói cumprir sua missão? Será essa a maior mudança dos Novos 52 desde a queda da cueca vermelha do Superman? Comentem abaixo!

Fonte: CBM