Executivo da Marvel diz que a série do Demolidor não cometerá os mesmos erros do filme!

Capa da Publicação

Executivo da Marvel diz que a série do Demolidor não cometerá os mesmos erros do filme!

Por Gus Fiaux

Em entrevista à rádio KFI AM 640, Loeb disse: “Quando começamos a falar com nossos atores e diretores, com todo o respeito, se você quer saber o que nós não estamos fazendo, vá ver o filme. Se quer saber o que estamos fazendo, é muito mais ligado ao mundo dos quadrinhos, mas possui vida própria, e isso é o que nossos filmes e séries fazem, escolhemos os melhores… Esperamos e temos fé que isso seja o início de algo muito animador no Netflix.”

charlie-cox-daredevil-netflix

Sobre as conexões possíveis com os filmes, Loeb continuou: “Quando assisti a Os Vingadores, que realmente é um dos meus filmes favoritos, durante a cena que o céu se abre, os Chitauri chegam e há uma grande batalha próxima à Grand Central Station, dentro do cinema eu estava pensando algo como ‘No Universo Marvel, se você vai algumas quadras adiante, há um local chamado Cozinha do Inferno, e nesse mundo, existem heróis como o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e os Heróis de Aluguel. E esses heróis não estarão envolvidos numa invasão alienígena de proporções mundiais.’ Isso é o que os Vingadores fazem, e os filmes são incríveis. Queríamos contar histórias sobre nossos heróis urbanos e como eles interagem com o resto do universo sem que isso pareça destacado do resto.”

A série será estrelada por Charlie Cox no papel de Demolidor e Vincent D’Onofrio como Rei do Crime. Nada se sabe sobre a data de estreia além de que acontecerá no ano que vem.

Fonte: Comic Book