Joaquin Phoenix quebra o silêncio sobre filme do Doutor Estranho!

Capa da Publicação

Joaquin Phoenix quebra o silêncio sobre filme do Doutor Estranho!

Por Gus Fiaux

“Não posso falar sobre isso.” Disse o ator indicado ao Oscar para a revista Playboy. “Eu fiz audições para todos os tipos de filmes através dos anos. O que parece interessante sobre eles é o fato de me levar para fora de minha zona de conforto. Mas realmente, é o que eu sempre estive procurando – bons personagens, grandes ideias e diretores dedicados. Se essas coisas são encontradas em quaisquer filmes, estou interessado neles.”

Quando perguntado se se sentia decepcionado por ter rejeitado um papel em qualquer grande filme, Joaquin disse que havia um em especial: “Há apenas um filme que eu me arrependo de ter rejeitado – exceto que a pessoa que acabou no papel foi excelente e praticamente nascida para isso, então não tenho problemas. Não direi qual foi. Mas foi um grande sucesso. Está chegando ao ponto de fazerem filmes excelentes. Achei Homem de Ferro fantástico.”

Pouco depois, perguntaram a ele se ele gostava ou gostou de quadrinhos. “Há coisas muito bacanas do Batman, assim como o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller e Arkham Asylum. Mas eu sempre fui um grande fã do Wolverine. Amo Wolverine – um grande personagem dramático. São personagens conflitantes e realmente interessantes.”

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho está programado para estrear no dia 6 de novembro de 2016.

Fonte: Playboy