Marvel começa a procurar atrizes para papel principal na série da Jessica Jones!

Capa da Publicação

Marvel começa a procurar atrizes para papel principal na série da Jessica Jones!

Por Gus Fiaux

Krysten Ritter (Breaking Bad), Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi) e Jessica de Gouw (Arrow) são as principais candidatas, segundo o Deadline, a interpretar Jessica Jones, também já conhecida como Safira, em sua própria série no Netflix.

Inspirada fortemente por Alias, série escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Michael Gaydos, a série irá seguir os passos de Jones, uma ex-heroína sofrendo com estresse pós-traumático de um evento aterrorizante envolvendo um super-vilão (O Homem Púrpura, pelo menos nas HQs). Deixando para trás seus dias de combate ao crime, ela acaba se tornando uma investigadora particular.

atoras

A série irá consistir de 13 episódios de uma hora, e será a segunda em parceria com o Netflix, logo após Demolidor.

Ritter é um dos maiores nomes da lista, tendo participado de séries de drama e comédia, tendo seguido seu papel em Breaking Bad pelo estrelato no sitcom Don’t Trust the B—.

De Gouw, por sua vez, já tem experiência com séries baseadas em quadrinhos devido a seu papel como Caçadora em Arrow. Daddario é reconhecida por seu papel como Annabeth Chase nos dois filmes de Percy Jackson e pelo papel principal em O Massacre da Serra Elétrica 3D. Palmer já estrelou em Eu Sou o Número Quatro, Meu Namorado é um Zumbi e Aprendiz de Feiticeiro.

Jessica Jones será uma das quatro séries do Netflix, que irão convergir em uma série-crossover, chamada Os Defensores. Tudo começa com Demolidor, que tem estreia prevista para o verão de 2015.

Fonte: Deadline