Marvel promete novo trailer de Vingadores 2 com cenas exclusivas no próximo episódio de Agents of SHIELD!

Capa da Publicação

Marvel promete novo trailer de Vingadores 2 com cenas exclusivas no próximo episódio de Agents of SHIELD!

Por Fernando Maidana

Em uma conferência de imprensa, a Marvel agradeceu aos fãs que assistiram ao trailer e garantiram que a melhor maneira de mostrar sua gratidão é nos dar novas cenas exclusivas de Vingadores 2! Portanto, além de um novo trailer, com cenas exclusivas, no próximo episódio de Agentes da SHIELD, a Marvel também irá exibir cenas de bastidores inéditas no dia 4 de Novembro no especial Marvel 75 Years: From Pulp to Pop!

Além disso, a Disney revelou que o trailer quebrou todos os recordes do estúdio e em menos de 24 horas ultrapassou a marca de 3e milhões e 300 mil views. Só para ter uma noção, o trailer de 50 tons de cinza alcançou a impressionante marca de 36,4 milhões de views em uma semana e quase foi ultrapassado pelos Heróis Mais Poderosos da Terra em um único dia!

Mas não é só isso! Além de um novo trailer, na manhã do dia 28 será realizada uma conferência no El Capitan Theater em Hollywood no qual a Marvel fará uma grande revelação!

O que vocês acham que vem por aí? A confirmação do filme da Guerra Civil? Pantera Negra? O ator que interpretará Doutor Estranho? Especulem e continuem ligados na Legião dos Heróis!

Fonte: Screencrush