Robert Downey Jr. diz que só gravaria Homem de Ferro 4 sob uma condição!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. diz que só gravaria Homem de Ferro 4 sob uma condição!

Por Gus Fiaux

Downey disse ao site Deadline que estaria disposto a participar de um quarto episódio da franquia do Homem de Ferro caso este fosse dirigido por seu amigo Mel Gibson, ator e diretor conhecido por seu trabalho em A Paixão de Cristo e Coração Valente.

Downey ainda confirmou que isso seria uma maneira de recompensar Gibson pelo apoio dado ao ator durante sua fase auto-destrutiva.

mel1

Gibson tem tido problemas em seu retorno a Hollywood, especialmente depois de controvérsias envolvendo alcoolismo e comentários anti-semitas. Downey teve problemas similares, chegando a não ser contratado em várias produções por conta de seu vício. Gibson, que acabou se tornando amigo de Downey durante as filmagens de Air America, fez um fundo financeiro para ele, o que lhe ajudou em seu retorno às telas.

Apesar da ideia ser totalmente plausível, Downey já disse anteriormente que não havia planos para um quarto Homem de Ferro, e há rumores de que o ator inclusive não tenha intenção de voltar ao papel após o fim de seu contrato.

Downey retorna como Tony Stark/Homem de Ferro em Vingadores – A Era de Ultron, que chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2015.

Fonte: Comic Book